MEDITANDO NO TRABALHO MISSIONARIO

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deliberações da Assembléia da Comunhão Batista Reformada


Prezados irmãos,

Na qualidade de Secretário da Comunhão, informo que a Assembléia concluiu, na tarde deste dia, seus trabalhos deliberativos. Dentre as decisões tomadas, constam: (1) nomeação de uma Comissão para reforma do atual Estatuto; (2) nomeação de uma Comissão para pensar uma lista de atividades a serem atribuídas ao Secretário Geral; (3) eleição do Conselho Administrativo; (4) eleição da Diretoria Estatutária; e, (5) data e local da próxima Assembleia. Destaco, aqui, os pontos (3), (4) e (5).

Foram eleitos os seguintes irmãos para compor o Conselho Administrativo da CRBB: Alberto Vieira Costa (Florianópolis, SC), Pr. Edson Rosendo de Azevedo (Caruaru, PE), Pr. Gilson Carlos de Souza Santos (São José dos Campos, SP), Pr. Mario Jorge dos Santos (Duque de Caxias, RJ), Pr. Mauricio Silva de Andrade (Rio de Janeiro, RJ), Pr. Paulo César Campos Lopes do Valle (Volta Redonda, RJ), Pr. Valdir de Araújo Penaforte (Petrolina, PE), Pr. Wilson Porte Junior (Araraquara, SP) e  Tiago José dos Santos Filho (São José dos Campos, SP).

O Conselho, reunido, estabeleceu a seguinte Diretoria:

Presidente: Pr. Paulo César Campos Lopes do Valle
Primeiro Vice-Presidente: Pr. Wilson Porte Junior
Segundo Vice-Presidente: Pr. Edson Rosendo de Azevedo
Primeiro Secretário: Alberto Vieira Costa
Segundo Secretário: Pr. Mauricio Silva de Andrade
Primeiro Tesoureiro: Pr. Valdir de Araújo Penaforte
Segundo Tesoureiro: Pr. Mario Jorge dos Santos

Acerca da data e local para a próxima Assembleia, temos uma boa direção de que ocorra em Florianópolis (SC), tendo como igreja hospedeira a Igreja Batista Reformada Vida Nova, no período de 25 a 28 de julho de 2012.

Pelo Conselho,

Pr. Paulo César Valle
Primeiro Secretário