MEDITANDO NO TRABALHO MISSIONARIO

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8

sábado, 13 de agosto de 2011

COMPRA DE TERRENO EM PETROLINA

Avenida onde o terreno(poste vermelho/branco) está localizado
  Em 2010 compramos um terreno no Bairro Guararapes, aqui em Petrolina, Este bairro fica próximo da casa do Pr. Valdir Penaforte e do demais membros. Localiza-se ainda bem próximo dos bairros COHAB VI e Rio Corrente, considerados como bairros extremamente tranquilos. É um terreno com 12,5m de largura por 20,0 de comprimento. O terreno está localizado naquela que no futuro será a avenida principal deste bairro que é um dos que mais crescem no município. Infelizmente, a especulação imobiliária impede que o terreno cresçam mais ainda.

frente do terreno
HISTÓRICO - A compra deste terreno é fruto de doações, principalmente, do sul/sudeste do país e membros da nossa comunhão reformada. Na verdade, os irmãos doaram na época para a compra de uma casa em Jatobá, Pernambuco, onde uma congregação batista reformada funcionou por alguns anos. Todavia em 2009 o Dc Aldo e sua família mudou-se para Petrolina. Em junho de 2010 foi a vez do Irmão Cícero e familia. Diante deste fato propomos a venda da congregação e a compra de um terreno em Petrolina, distante 400km de Jatobá.
vista Interna
PLANOS FUTUROS - Atualmente não temos planos para a construção, uma vez que temos um salão alugado e que supre as nossas necessidades. Como não temos ainda um pastor instituído, Por enquanto a igreja tenta cobrir necessidades mais urgentes e mais próximas. Todavia pedimos que os irmãos continue orando por este campo, foco de irradiação missionária,local promissor de missões.